Dragon Quest Heroes (PS4) chega ao ocidente em outubro

Spin-off da popular franquia de jRPG da Square Enix tem jogabilidade hack and slash.

Um stand promocional vazou a data de lançamento de Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and The Blight Below (PS4) nos Estados Unidos: 13 de outubro. Lançado no Japão em 26 de fevereiro, só recentemente ele foi confirmado para o mercado ocidental.


Com uma proposta diferente, Dragon Quest Heroes reúne os carismáticos personagens da franquia da Square-Enix com a jogabilidade frenética dos musou de Dynasty Warriors — semelhante ao que Hyrule Warriors (Wii U) fez com a série The Legend of Zelda. Grandes nomes estão envolvidos no projeto, tais como Akira Toriyama (criador do pouco conhecido Dragon Ball) e Yuji Horii (criador e diretor da franquia Dragon Quest). No Japão, o título também foi lançado no PS3, mas apenas a versão de PS4 foi confirmada para o ocidente.

Apesar de não muito popular por estas bandas, Dragon Quest é uma dos jRPGs mais tradicionais da história, sendo mais antigo até mesmo que Final Fantasy — o primeiro título da franquia foi lançado em 1986. Perto de completar 30 anos, os desenvolvedores prometem novidades para os fãs. Esperemos que qualquer novo anúncio da série não fique confinado ao solo nipônico!

Fonte: Gematsu

é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o PlayStation Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google
Disqus
Facebook