Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue é revelado para PS4

A compilação terá Dream Drop Distance e um trecho completamente inédito.


Durante a conferência pré-TGS 2015 da Sony, a Square Enix revelou uma nova compilação em alta definição de Kingdom Hearts. Trata-se de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e, assim como os pacotes anteriores, conterá jogos da franquia em alta definição. A novidade é que o título terá um trecho jogável completamente inédito. Confira as informações e os jogos:
  • Kingdom Hearts: Dream Drop Distance HD: Port HD do jogo lançado originalmente para 3DS em 2012. A novidade desse título foi a aventura compartilhada entre Sora e Riku e novos sistemas de batalha; 
  • Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep: A Fragmentory Passage: Um novo episódio jogável que faz elo com Kingdom Hearts III. Ele acontecerá após os fatos de Kingdom Hearts: Birth by Sleep e terá Aqua como protagonista.
  • Kingdom Hearts Chi: Back Cover: Este filme em HD mostrará os acontecimentos do jogo para celulares Kingdom Hearts: Unchained Chi. Ele mostrará a história dos Foretellers, conectando com pontos iniciais da história da série.
Confira o trailer:


Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue ainda não tem data de lançamento, mas já está confirmado para o Ocidente.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook