Tales of Berseria (PS3/PS4) tem novas informações e trailer revelados

O novo episódio da série de RPGs será lançado em 2016 no Japão.

A série Tales of está comemorando 20 anos e a Bandai Namco aproveitou para revelar novas informações de Tales of Berseria, o novo título para PS3 e PS4. Também foi divulgado um novo trailer do jogo, que mostra um pouco da jogabilidade.

A história do jogo será focada no tema "emoção e razão". A protagonista Velvet nutre suas emoções e enfrenta aqueles que descartaram seus sentimentos e só utilizam a razão. A mão esquerda da heroína tem um poder especial e será um dos pontos centrais da trama.

Lyfesette é um novo personagem de Tales of Berseria. O garoto loiro é considerado a "luz" da "escuridão" de Velvet. Ele terá um papel importante na história.
  • Foram reveladas também novas informações do sistema de batalha:
  • A corrida livre será o movimento base nos combates;
  • A câmera poderá ser ajustada livremente;
  • Cada um dos quatro botões de ação (círculo, X, triângulo e quadrado) ativarão um ataque específico. Será possível montar sequências de golpes específicas de acordo com a combinação de botões utilizadas.
Tales of Berseria está em desenvolvimento para PlayStation 3 e PlayStation 4. O lançamento japonês está previsto para 2016 e ainda não existe previsão de lançamento ocidental.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook