PlayStation VR terá mais de 100 jogos, segundo Kaz Hirai

Depois que jogadores estiverem convencidos das vantagens da realidade virtual pelos jogos, outros tipos de aplicativos serão considerados.

Durante a CES 2016, Kaz Hirai, presidente e CEO da Sony, foi perguntado sobre a situação atual do aparelho de realidade virtual PlayStation VR, já que os concorrentes HTC e Oculus estão chamando mais a atenção do público. A resposta foi que o fato de mais de 200 desenvolvedores estarem trabalhando em mais de 100 títulos para o PlayStation VR dá uma ideia do suporte que o aparelho receberá.


Segundo Hirai, o PlayStation 4 já oferece experiências bastante imersivas mesmo em telas planas, e que aumentar ainda mais a imersão do jogador é o diferencial que o PlayStation VR oferecerá com relação aos concorrentes. Para difundir o uso do aparelho, a prioridade é satisfazer, através de jogos, os milhões de jogadores que possuem um PlayStation 4. Depois que as pessoas forem convencidas das vantagens da realidade virtual, outros aplicativos sem ser jogos serão considerados, ainda mais com a vantagem da produção de conteúdo oferecida pela divisão de filmes Sony Pictures Entertainment.

Fonte: BBC

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook