Rose and The Old Castle of Twilight é anunciado para PS Vita

Diretor de htoL#NiQ: The Firefly Diary trabalhará no novo título.


A última edição da revista Dengeki PlayStation revelou a existência de Rose and The Old Castle of Twilight, jogo que chegará ao PS Vita pelas mãos da Nippon Ichi Software (empresa mais conhecida por desenvolver a franquia Disgaea).


Masayuki Furuya, que trabalhou em htoL#NiQ: The Firefly Diary (Hotaru no Nikki, para os mais íntimos) ficará responsável pela direção e pelo design de personagens do novo game. O jogo seguirá o mesmo estilo de Firefly Diary e colocará o jogador na pele de uma jovem garota chamada Rose e de um misterioso gigante, enquanto explora um antigo castelo.

Furuya declarou que ouviu as críticas sobre a dificuldade excessiva de htoL#NiQ e que pretende ajustar o balanceamento durante o desenvolvimento de Rose and the Old Castle of Twilight. Ele também explicou que o novo game não será um The Firefly Diary 2, pois gostaria de criar um remake do primeiro Hotaru no Nikki antes de pensar em uma possível sequência.

O jogo já tem data prevista para chegar ao Japão: 28 de abril. Apesar do lançamento ocidental não ter sido confirmado, as chances do jogo chegar por aqui são altas, já que Hotaru no Nikki estreou no Ocidente em fevereiro do ano passado, quase um ano depois do lançamento japonês.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook