Caligula (PS Vita) tem novas informações reveladas

A Imaginary Chain e o Efeito Carthasis tiveram seus recursos detalhados.


A FuRyu e a Aquria divulgaram novas informações sobre Caligula (PS Vita), JRPG protagonizado por estudantes que tentam escapar de uma escola em um mundo virtual e que em vários pontos se assemelha a Persona. Desta vez, a Imaginary Chain e o Efeito Carthasis tiveram seus recursos detalhados.


“Imaginary Chain”, ou Corrente Imaginária, é um sistema usado durante as batalhas para visualizar o resultado de suas ações antes de decidi-las, por meio de uma “fantasia”. A fantasia é modificada a medida em que você seleciona as ações de seus personagens, e desta forma é possível prever se os efeitos secundários de seus ataques serão ativados e realizar combos facilmente.






O Efeito Carthasis é um estranho talento que só aparece nos membros do Clube Going Home. Ele é uma massa negra que cobre a pele dos estudantes e assume a forma de uma arma. Uma estaca negra também sai do peito de quem tem esse talento, e flores crescem ao seu redor. As flores são diferentes para cada pessoa, e é dito que elas representam fortemente quem elas são por dentro.


Mais de 500 estudantes estão presentes no mundo de “Mobius”, cada um com seu próprio nome e perfil. Cada indivíduo também tem teus próprios traumas sofridos no mundo real e esquecidos no Mobius. É possível interagir com eles e desta forma conhecê-los melhor, algo que pode lhe trazer certas vantagens.



Caligula, que teve seu primeiro trailer lançado recentemente, está programado para chegar ao Japão em 23 de Junho. Ainda não há previsão (ou mesmo confirmação) de lançamento ocidental.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook