The Last of Us 2 deverá ter seu desenvolvimento retomado em breve

Diretor criativo da Naughty Dog afirma já ter na cabeça alguns dos conceitos que serão aproveitados no jogo.


The Last of Us é um dos títulos mais premiados dos últimos anos e com tamanho sucesso fica difícil de imaginar que a saga de Joel e Ellie não ganharia uma sequência. Para quem sonha em continuar se aventurando no mundo pós-apocalíptico devastado pelo vírus cordyceps, as notícias são muito boas. Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, disse em entrevista ao site GamesRadar que já tem na cabeça alguns dos conceitos que serão aproveitados no jogo.


"Antes do meu colega de direção Bruce Straley e eu chegarmos a Uncharted 4, estávamos trabalhando em várias ideias para o universo de The Last of Us", afirmou Druckmann. O diretor confirmou ainda que o projeto ficou parado por um tempo devido aos trabalhos com A Thief's End.
"Nosso próximo objetivo é o pacote de expansão da campanha single player de Uncharted 4 e depois, quando tivermos recursos suficientes, iremos ressuscitar esses protótipos que fizemos. Veremos onde estamos, onde está a equipe, o que é que nos entusiasma e partiremos a partir daí", concluiu Druckmann.
Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook