Sony mostra novo God of War (PS4) na E3 2016

A Sony mostrou, como muitos esperavam, o novo God of War em sua conferência na E3 2016 , em Los Angeles. Foi a primeira vez que os jogado... (por Ana Krishna Peixoto em 13/06/2016, via PlayStation Blast)

A Sony mostrou, como muitos esperavam, o novo God of War em sua conferência na E3 2016, em Los Angeles. Foi a primeira vez que os jogadores puderam ter contato com o novo jogo da franquia. Em um vídeo longo, com mais de nove minutos de duração, foi mostrado um pouco do gameplay e da história do jogo. Kratos aparece com seu filho e nota-se que, além do uso de uma arma totalmente nova para a série, o arco e flecha, há alguns elementos de RPG como melhoria de atributos conforme o jogador vai executando perfeitamente as ações. Confira mais detalhes no vídeo mostrado durante a apresentação.



é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook