Spider-Man deve ser o primeiro de vários jogos com heróis da Marvel

Os super-heróis invadirão o universo dos videogames.


Jay Ong, vice-presidente de videogames da Marvel, conversou com a equipe do portal Polygon e revelou que Spider-Man é apenas o primeiro de vários títulos com heróis da Marvel. A volta do cabeça de teia ao mundo dos games foi confirmada na conferência da Sony na E3. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Insomniac Games e será lançado para PlayStation 4.
"Quando entrei na empresa, há dois anos, cheguei com a missão de iniciar uma nova era para os jogos da Marvel. Temos imensos tesouros com alguns dos melhores super-heróis que existem. O que podemos fazer para criar jogos verdadeiramente épicos?", questionou Ong.
O executivo informou que Spider-Man é uma amostra do que está por vir. "Estou muito ansioso para falar sobre outros projetos. Alguns deles já estão em desenvolvimento", revelou. Entre os futuros anúncios, está um jogo dos Vingadores que será desenvolvido pela Telltale Games.

"Criar essas séries e construir esses personagens nos jogos da Marvel é a primeira grande meta para minha equipa. É um projeto altamente ambicioso", finalizou Ong.
Fonte: Polygon
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook