Danganronpa Another Episode (PS Vita) será lançado no PS4 em 2017

Spin-off da série Danganronpa será lançado no inverno de 2017 e conta a história da irmã de Makoto Naegi.


A publicadora NIS America anunciou que lançará Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls no PS4 no inverno de 2017. Ao contrário dos outros jogos da série, Danganronpa Another Episode é um jogo de ação-aventura e havia sido lançado anteriormente no PlayStation Vita.


O spin-off conta a história da jovem Komaru Naegi, irmã do protagonista do primeiro jogo. Ela havia sido aprisionada em um prédio misterioso por mais de ano até ser resgatada. No entanto, o que ela encontrou fora do apartamento foi um mundo bizarro em que centenas de Monokumas (o mascote da série) realizaram um ataque em massa na cidade de Towa.


Munida de uma "Hacking Gun" cujos poderes podem resolver os vários puzzles presentes no jogo e alterar o comportamento dos Monokumas, Komaru poderá se defender da ameaça e descobrir os segredos da cidade.



Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook