Dark Rose Valkyrie (PS4), Mary Skelter (PS Vita) e Hakuoki: Kyoto Winds (PS Vita) serão localizados em 2017

Além do anúncio, a Idea Factory International divulgou teaser trailers para os três jogos revelados.


Em  uma coletiva de imprensa, a publicadora Idea Factory International revelou três novos títulos que pretende lançar no ano que vem. A empresa também divulgou trailers para os jogos anunciados.

O primeiro deles é Dark Rose Valkyrie (conhecido no Japão como Black Rose Valkyrie), um RPG para o PlayStation 4. O jogo será lançado no outono de 2017 e conta a história de membros da agência militar secreta ACID em sua luta para defender a humanidade da ameaça do vírus Chimera. Dependendo das escolhas do jogador, uma das pessoas irá trair a equipe, sendo necessário interrogá-las para descobrir quem é o traidor e mudar o desfecho do jogo.

Mary Skelter: Nightmares é um dungeon RPG para PlayStation Vita. O jogo será lançado no inverno de 2017 e conta a história de jovens prisioneiros de uma torre gigante chamada Jail, dominada por criaturas chamadas Marchen. Com o objetivo de escapar do lugar, o protagonista Jack e um esquadrão de garotas lutam contra os horrores da torre e no processo devem desvendar os mistérios da torre.

Por fim, a empresa também anunciou Hakuoki: Kyoto Winds, uma visual novel otome para PlayStation Vita que reconta os eventos de Hakuoki: Memories of the Shinsengumi, especificamente os que ocorrem em Kyoto. Assim como no original, a jovem Chizuru terá a chance de se relacionar com os samurais do Shinsengumi, mas a nova versão apresenta novos personagens, interesses românticos e episódios. O lançamento está previsto para o outono de 2017.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook