Death Stranding (PS4) ganha novo trailer no TGA 2016

Próximo jogo de Hideo Kojima para o PS4 ganha novo trailer que revela a participação de Mads Mikkelsen.


Durante a premiação do The Game Awards 2016, o desenvolvedor Hideo Kojima, famoso por criar e dirigir a série Metal Gear Solid, revelou um vídeo de seu próximo projeto Death Stranding, anunciado exclusivamente para PlayStation 4.

O vídeo mostra um ambiente destruído por uma guerra em curso e elementos macabros como, por exemplo, um tanque que parece revestido com um material orgânico (similar a órgãos de animais mortos). Enquanto isso, um modelo do diretor Guillermo del Toro (que trabalhou anteriormente junto a Kojima no projeto cancelado de Silent Hills) carrega um bebê dentro de uma estranha máquina que parece ser uma espécie de incubadora portátil.

O novo trailer revela que além do ator Norman Reedus (The Walking Dead), o jogo também terá participação de Mads Mikkelsen, que atuou no filme Doutor Estranho como o personagem Kaecilius. Além disso, os organizadores do evento afirmaram que os gráficos do vídeo mostram o processamento do jogo em tempo real em um PlayStation 4 Pro.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do jogo que Kojima afirma ser um jogo de ação em um mundo aberto. No entanto, ele mencionou anteriormente que o jogo sairá antes do ano em que os eventos do filme Akira acontecem, ou seja, antes de 2019.

Fonte: Siliconera

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook