Utawarerumono: Mask of Deception (PS4/PS Vita) será lançado no ocidente em 2017

Além da localização do RPG estratégico da Aquaplus, a Atlus também anunciou que a sequência, Mask of Truth, chegará ao PS4 e PS Vita em 2017.


A Atlus anunciou que lançará Utawarerumono: Mask of Deception e sua sequência Utawarerumono: Mask of Truth no ocidente. Ambos os jogos chegarão ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita ainda este ano.


Parte de uma série da Aquaplus que combina visual novel e RPG de estratégia, Mask of Deception conta a história de um jovem que perdeu suas memórias. Em meio a um ambiente desconhecido, ele é salvo por Kuon, uma garota com orelhas e rabo similares aos de animais. Os dois então partem em uma jornada na qual serão forçados a lidar com as políticas da poderosa nação Yamato.


Além de um vídeo do jogo, a empresa também divulgou que o jogo dura cerca de 40 a 50 horas, possui trilha sonora gravada pelos estúdios Abbey Road e EastWest e seu sistema de batalha conta com combinações de ataques, afinidades elementais e habilidades únicas de cada personagem.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook