Horizon Zero Dawn (PS4) ganha atualização do modo fotografia na próxima semana

Atualização 1.20 do jogo chega na próxima semana.





















Um recurso muito popular entre os games atuais, o modo fotografia se mostrou muito atraente em Horizon Zero Dawn. Com paisagens exuberantes em um mundo envolvente, os jogadores puderam experimentar tal funcionalidade com muita grandeza e destacar a beleza de Aloy, a protagonista do jogo.



Para continuar agradando seus jogadores, a Guerrilla Games anunciou hoje (03), que juntamente com a atualização 1.20 do jogo, que está programada para a próxima semana, o modo fotografia também receberá novas funções, sendo estas, três novos filtros, uma opção para melhorar o enquadramento, e a possibilidade de escolha entre diferentes poses para a heroína, além de poder alterar sua expressão facial. A atualização também permite corrigir problemas do jogo, ajustes de sensibilidade da câmera e mira, filtro para a legenda do mapa, mais opções de personalização e a possibilidade de esconder armaduras.

Horizon Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro e é exclusivo do PlayStation 4.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook