Death Stranding (PS4) recebe novo trailer para o TGA 2017

Hideo Kojima revela novo trailer de Death Stranding. Ainda é difícil saber como o jogo vai ser.


Durante a premiação do Game Awards 2017, Hideo Kojima apresentou um novo trailer de Death Stranding, seu projeto anunciado exclusivamente para PlayStation 4. Curiosamente o mesmo aconteceu na premiação do ano passado.


No novo trailer podemos ver o personagem interpretado por Norman Reedus, que parece ser chamado Sam, interagindo com outras pessoas em meio a escombros. Todos usam roupas futuristas que parecem ser adaptadas para a sobrevivência ao ambiente hostil. Eles também são atacados por seres invisíveis e por fim um gigante aparece.

Durante o trailer também é repetida a frase "Once there was an explosion", que pode ser traduzida para "Certa vez aconteceu uma explosão". Cada vez ela parece se referir a uma explosão diferente até que no final são mencionadas duas: uma explosão que deu origem à vida como conhecemos e outra que "seria a nossa última", um possível tease de que a história do jogo aconteceria em torno dessa explosão final.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook