God of War (PS4) tem data de lançamento confirmada

Game chega ao mercado no próximo dia 20 de abril.



Depois de vários rumores e muita expectativa, finalmente a Sony confirmou a data de lançamento de God of War. O título, que figura entre os mais aguardados de 2018, deve chegar ao mercado no próximo dia 20 de abril. A informação foi divulgada por Cory Barlog, diretor do game, em postagem realizada no blog oficial do PlayStation.
"Foi uma longa jornada até chegarmos neste ponto, por isso, estou meio dividido ao pensar que estamos há poucos meses do final desta história. Ao mesmo tempo em que estou triste, também estou entusiasmado por saber que todos poderão colocar às mãos nesta louca aventura que estamos criando há quase cinco anos!", escreveu Barlog.
A data de lançamento não foi a única notícia do dia. A publicação informa ainda que todos que adquirirem o game na pré-venda, em qualquer uma de suas versões, receberá como presente três skins lendárias para o escudo de Kratos.



Como se já não fossem novidades suficientes, a Sony Santa Monica também divulgou mais um trailer do jogo:



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook