PlayStation 4 em 2012?

Se a briga entre o Nintendo 3DS e o PS Vita promete ser acirrada, a batalha não se restringe apenas aos portáteis. Em nota do site DigiTime... (por Sérgio Estrella em 14/07/2011, via PlayStation Blast)

PS4 em 2012? Será? Se a briga entre o Nintendo 3DS e o PS Vita promete ser acirrada, a batalha não se restringe apenas aos portáteis. Em nota do site DigiTimes, duas fabricantes de componentes de Taiwan, a Foxconn e a Pegatron Technology, que também são responsáveis pela montagem do PlayStation 3, informaram que a Sony planeja iniciar a produção do PlayStation 4 no final deste ano e que o lançamento será em 2012.
As especulações não param por aí. Segundo as empresas, o novo console da Sony terá um comando semelhante ao funcionamento do Kinect da Microsoft, sem a necessidade de controles para a interação com os jogos. A companhia havia dito que já estava planejando o PlayStation 4, embora afirmasse que não era uma necessidade, visto que o PlayStation 3 teria um ciclo de vida útil de aproximadamente 10 anos.
Verdade ou não, a Sony está se mexendo para enfrentar o Wii U da Big N, que será lançado ano que vem e também se preparando para um possível Xbox 720.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Eu ainda não acho necessário um playstation 4, quem sabe daqui a uns 3 anos, ele ainda tem muito pra dar.

    Acho que fui o primeiro a comentar no site, ashuahsuhaus

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ancioso para o lançamento do sucessor do PS3

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns ao PSBlast, vida longa ao Blog e o visual ficou muito bom!!!

    @topic: Duvido que a Sony lance um PS4 em 2012, acho que isso são rumores infundados, principalmente com relação ao controle baseado no Kinect, PS4 (se for esse o nome mesmo) só em 2013!!!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente o PS Blast está no ar. Já estava ansioso :D.
    Eu acredito que o PS3 ainda tenha mais tempo de vida. A solução seria investir mais na sua tecnologia 3d e em jogos para o Move. Se a SONY barateasse as suas TVs 3D e fizesse mais jogos 3D, não iria precisar de um console novo nem tão cedo.

    ResponderExcluir
  5. Rumores, acho eu. 2012 é o ano da vita. Até acredito que podem anunciar o conceito do sucessor na próxima E3, mas não acho que será comercializado já no ano que vem.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não... provavel so veremos ele por 2013 ou 2014 no minimo

    ResponderExcluir
  7. Se a sony cumprir os 10 anos de vida útil que ela disse que o playstation 3 teria, ps4 só em 2016.

    ResponderExcluir
  8. Frequento a nintendo blast a um bom tempo, e agora também vou frequenter a playstation blast, não tenho esse preconceito idiota que alguns tem !

    ResponderExcluir
  9. Espero que a sony seja a última a lançar seu console na prox. geração, e que demore muito. XD

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Excelente o blog, mais o PS4 foi anunciado em 2013 ^^

    ResponderExcluir