White Knight Chronicles II terá atualização em setembro

Criado pela LEVEL-5 (também desenvolvedora de Dragon Quest VIII ), White Knight Chronicles II é uma sequência de White Knight Chronicles: ... (por Anônimo em 16/07/2011, via PlayStation Blast)


Criado pela LEVEL-5 (também desenvolvedora de Dragon Quest VIII), White Knight Chronicles II é uma sequência de White Knight Chronicles: International Edition, um jogo de RPG que mistura um vasto modo História com fortes elementos multiplayer.
Agora, White Knight Chronicles II oferece um novo capítulo, incluíndo também, como bônus, uma versão remasterizada do game original. 

A história continua um ano após os acontecimentos de White Knight Chronicles: International Edition. O pacificador, Leonard, e seu grupo estão na última esperança de salvar o mundo do Império Yshrenian, que manteve seus olhos na dominação dos reinos de Balandor, Foria e Greede.

Enquanto o primeiro game foca principalmente a história de amor, White Knight Chronicles II apresenta uma visão maior que esclarece a verdade por trás dos Incorruptus, culminando em uma grande verdade que deixará você, jogador, tocado em seu desfecho.

O extenso multiplayer permite a você montar quests com mais 6 jogadores. A extensão Georama também retorna, permitindo a você construir sua própria cidade onde poderá destravar materiais que ajudarão na criação de ítens poderosos que, subitamente, o auxiliarão em suas aventuras. Certos materiais coletados darão vantagem ao jogador, também, no modo "História".
 
White Knight Chronicles II ostenta várias melhorias baseadas nas considerações feitas pelos próprios usuários do jogo. O sistema de batalha teve uma melhoria bastante considerável em relação ao original, incluindo novas skills e spells, tornando os combates mais estratégicos. O jogador também pode adquirir AC ("Action Chips"), que serão usados para transformação e combos em White Knight Chronicles II. Uma nova característica, o "Auto-Run", ajuda você na procura pelas grandes áreas dos mapas. E finalmente, pela primeira vez, você será capaz de criar e atualizar um Incorruptus para seu avatar de jogador.

Existe uma diferença entre a versão japonesa e a norte americana. Na versão norte americana você pode começar do White Knight Chronicles II sem completar o game original, o que na versão japonesa, exige primeiro que seja completado White Knight Chronicles: International Edition, para assim, jogar a sequência White Knight Chronicles II.
 
Com mais de 100 horas de jogo, o lançamento tem previsão para setembro. Com certeza, este será um prato cheio para os fanáticos por role-playing games.

Confira abaixo um pouco do gameplay do jogo.




Via Playstation Blog

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook