Pode chorar: Twisted Metal é adiado para 2012

Se você está ansioso para jogar o próximo game de David Jaffe , vai ter que esperar um pouco mais. Em comunicado oficial, o designer anuncio... (por Gustavo Assumpção em 05/08/2011, via PlayStation Blast)

xlarge_tm_stills_001Se você está ansioso para jogar o próximo game de David Jaffe, vai ter que esperar um pouco mais. Em comunicado oficial, o designer anunciou que Twisted Metal só será lançado no próximo ano. Anteriormente, a expectativa era que o título chegasse às lojas em outubro. A explicação para o adiamento foi relatada hoje no PlayStation Blog americano:

Se nós lançássemos Twisted Metal amanhã, posso assegurar que ele nunca seria um jogo ruim. Nem de perto. Mas nós estamos apontando para muito mais do que isso! Com Twisted Metal pretendemos lançar um clássico multiplayer. Pretendemos enviar o melhor Twisted Metal já feito. Pretendemos converter um monte de gente que acha que combate de veículos é algo que é melhor deixar na nostalgia dos anos 90. E pretendemos explodir a crença de que o único tipo relevante de shooter são os FPS”.

Resta aguardar e ver se tantas promessas serão cumpridas…


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook