Sequência de Joe Danger (PSN) anunciada pela Hello Games

A desenvolvedora Hello Games anunciou hoje Joe Danger: The Movie , uma sequência do jogo de acrobacias para Playstation Network. Os jogador... (por Anônimo em 12/08/2011, via PlayStation Blast)

joedanger_inline_1313173918 A desenvolvedora Hello Games anunciou hoje Joe Danger: The Movie, uma sequência do jogo de acrobacias para Playstation Network. Os jogadores dessa vez poderão criar o seu próprio filme de ação, cena por cena. O jogo estará na tela do Gamescom Cologne e MAX Prime depois deste mês. Segundo o diretor Sean Murray, Joe Danger: The Movie é uma sequência e experiência inteiramente nova.

“Creio que posso dizer que a inteira experiência de jogabilidade é apenas uma pequena cena neste novo jogo de Joe Danger.”

A data de lançamento, assim como as plataformas ainda não foram anunciadas. Mas foi prometido que até mesmo aqueles que não curtiram o primeiro game da série, estão mais que convidados a experimentar o novo Joe Danger e mudarem de vez sua opinião.

Será uma propaganda falsa? Saberemos com o tempo.

Via IGN


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook