Veja trailer de Frontier Gate, novo RPG da tri-Ace para o PSP

Anunciado no final de abril, Frontier Gate deve ser um dos últimos grandes RPGs do PSP. Desenvolvido pela tri-Ace e publicado pela Konami,... (por Gustavo Assumpção em 19/08/2011, via PlayStation Blast)

frontiergateAnunciado no final de abril, Frontier Gate deve ser um dos últimos grandes RPGs do PSP. Desenvolvido pela tri-Ace e publicado pela Konami, o game já é um dos games mais esperados do portátil lá na terra do sol nascente. A grande atração aqui é a possibilidade de que até três jogadores enfrentem a aventura juntos, através de uma conexão Ad-Hoc. Cada jogador controla dois personagens, podendo formar um grupo total de seis.

O desenvolvimento já está bem avançado, tanto que o game sai no final desse ano. Há vários elementos customizáveis e dizem que a aventura terá ares de Monster Hunter, mas até o momento não sabemos ainda como isso vai acontecer.

Confira o novo vídeo, recheado de cenas do game em ação:

Frontier Gate ainda não tem lançamento ocidental confirmado.

Via: Gamekyo


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Gostei por ser RPG em turnos, mas odiei por ser parecido com MH.

    Jogos assim não me atraem =/

    ResponderExcluir