Veja o trailer de Lollipop Chainsaw e comprove: Suda 51 é mesmo insano

Depois de ser revelado mês passado , todo mundo estava curioso pra ver a loucura que poderia ser Lollipop Chainsaw em movimento. Liberado p... (por Gustavo Assumpção em 15/08/2011, via PlayStation Blast)

imageDepois de ser revelado mês passado, todo mundo estava curioso pra ver a loucura que poderia ser Lollipop Chainsaw em movimento. Liberado pela primeira vez hoje, o primeiro trailer do novo game de Suda 51 é uma daquelas coisas que te fazem pensar: como ninguém uniu tudo isso antes? Tem uma líder de torcida gostosona, ação e sangue por todos os lados e zumbis, muitos zumbis. Confira o trailer e entenda porque esse é um dos games que mais esperamos para 2012:

Pra quem não sabe, Suda 51 é o cara por trás de grandes games, como Killer 7, No More Heroes e o recente Shadows of the Damned. Lollipop Chainsaw sai ano que vem, com versões para PS3 e X360.

Via: VG247


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook