Rumor: Grand Theft Auto V será lançado em setembro de 2012

Clique na imagem para ampliar Após a Rockstar confirmar oficialmente de que está produzindo Grand Theft Auto V e que lançará o primei... (por Unknown em 28/10/2011, via PlayStation Blast)

Clique na imagem para ampliar
Após a Rockstar confirmar oficialmente de que está produzindo Grand Theft Auto V e que lançará o primeiro trailer na quarta-feira da semana que vem, a GameStop da Irlanda fez brevemente a pré-venda do game e em seguida a retirou do ar. O anúncio dizia que haverá uma versão para PlayStation 3, como previsto, e, o mais curioso, de que GTA V será lançado em 02 de setembro de 2012. Ao invés de somente listar final do ano ou em algum semestre, a loja foi bem específica na data. Até agora, nada foi confirmado pela Rockstar.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A dúvida: bem pro PS3 - e o Xbox 360? =O

    ResponderExcluir
  2. A essa altura, a Rockstar não vai lançar um exclusivo. Uma pena, pq aí o jogo teria mais foco e menos bugs. Quero saber logo como vai ser esse jogo =/

    ResponderExcluir
  3. Deve vir para o Wii U também. Ele lançará mais ou menos nesta época

    ResponderExcluir
  4. Se vier pro Wii U será muito interessante, um jogaço destes logo no lançamento é uma grande aquisição. Espero que seja multiplataforma.

    ResponderExcluir