Rumores indicam que Sony anunciará PlayStation 3 nacional na Brasil Game Show 2011

A Brasil Game Show começou no último dia 05 e não houve um dia sequer que não tivessemos novidades no mundo Sony. Fomos reapresentados ao Xp... (por Jones Oliveira em 08/10/2011, via PlayStation Blast)

playtation-3-brasil[1]A Brasil Game Show começou no último dia 05 e não houve um dia sequer que não tivessemos novidades no mundo Sony. Fomos reapresentados ao Xperia PLAY, vimos as novidades para o novo jogo da franquia Street Fighter (x Tekken), visitamos o stand da empresa e logo mais, às 15h, teremos a conferência da empresa.

Até lá, burburinhos chegam aos ouvidos de todos os jornalistas na feira e a novidade é que há indícios que a Sony anunciará hoje a produção do console nacional. Segundo fofocas, na verdade o console já está sendo produzido há algum tempo e que já estará pronto para venda após o anúncio.

Patrocinadora oficial da Brasil Game Show, a Sony dá continuidade à localização do console para a América Latina, focando principalmente no mercado nacional.

Vamos aguardar até às 15h e confirmar esse rumor. Não deixe de acompanhar em tempo real no Twitter.

A Brasil Game Show está acontecendo no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, e vai até o domingo, dia 9 de outubro.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A PSN Br funcionando direitinho com mais jogos full pra download (PS3,PS2 Classics e PSOne Classics) a preços justos, pra mim, é o suficiente.

    ResponderExcluir