Assassin's Creed: Revelations (PS3) terá missões em primeira pessoa; confira novo trailer

De acordo com a Ubisoft Montreal, algumas missões de Desmond Miles em Assassin's Creed: Revelations  serão em primeira pessoa. A impor... (por Unknown em 09/11/2011, via PlayStation Blast)

De acordo com a Ubisoft Montreal, algumas missões de Desmond Miles em Assassin's Creed: Revelations serão em primeira pessoa. A importância dessas missões será para tirar Desmond da situação em que ele entrou no final de Brotherhood (estou dizendo isso para não entrar em spoilers: quem jogou Brotherhood até o final, sabe do que eu estou falando). Falco Poiker, diretor de design de missões de Revelations, disse que controlaremos Desmond em "estranhas missões de plataformas". Poiker também deu uma dica da aparição do Subject 16 na história do jogo:
"Irá ter um personagem que você encontrará na Animus que será capaz de conversar com você... houve dicas desse mesmo personagem antes. Eu não sei se vocês serão capazes de determinar quem esse ele é...".
Juntamente com essas informações, a Ubisoft lançou um novo trailer de Revelations que mostra como era a vida em Constantinopla, cenário principal do game. Assista abaixo:


Via VG247 

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook