A SCEE (Sony Computer Entertainment Europe) anunciou na manhã desta sexta-feira que os usuários que utilizam contas para compartilhar jogo... (por Unknown em 04/11/2011, via PlayStation Blast)
A
SCEE (Sony Computer Entertainment Europe) anunciou na manhã desta sexta-feira que os usuários que utilizam contas para compartilhar jogos com até cinco amigos - as famosas "contas comunitárias - não serão mais capazes de fazer tais compras via
PlayStation Network - o número máximo de downloads por conta de um mesmo conteúdo foi reduzido para dois. Essa nova regra se aplicará para os usuários de PlayStation 3 e de todos os modelos de PlayStation Portable.
Mais tarde, ainda no dia de hoje, a Sony do Japão, da América do Norte e do Brasil também confirmaram o novo sistema. Os jogadores que usam contas comunitárias terão até o dia 18 de novembro para fazerem compras coletivas para até cinco pessoas. Depois desse dia, o limite será reduzido para duas pessoas e não se falará mais nisso.
E você, leitor, o que achou dessa medida da Sony? Você possui uma conta comunitária e não gostou nem um pouco disso? Ou você é do lado mais "neutro" e acha que agora a empresa poderá lucrar com seus lançamentos? Deixe-nos saber nos comentários desta notícia.
Eu acho um absurdo fazer isso, sinceramente. Me pediram uma vez pra eu compartilhar algo que eu tinha comprado, e não fiz nada. Paguei (e caro) pelo DLC e vou abrir minha conta pra outra pessoa?
ResponderExcluirTão certíssimos.
Agora que a PSN e os jogos por downloads estão mais difundidos, acabam as mordomias. Enquanto foi útil para a Sony, blz. Agora que já não acham tanto assim, é hora de tirar o doce da galera.
ResponderExcluirSony Mercenária.
ResponderExcluirAs DLC's são caríssimas. Compartilhar não é crime.
Qual vais er o próximo passo? Vincular games em discos, pra q o jogo só pegue em um console?? Sem a possibilidade de emprestimo ou aluguel?
Ei...Sony..Vá tomar no cú
Muito canalha mesmo ec papo, o pior eh o do Leandro Fernandes 4evr Alone, riquinho pode comprar td sozinho nao vai fzr falta, a onda eh com o pessoal que intera pra tr as coisas
ResponderExcluirNão e um absurdo tão grande se vc for pensar a sony lucraria mais em vez de uma pessoa comprar um DLC e compartilhar com todo mundo de graça em vez de cada comprar um, mais em compensação acaba com aquela vaquinha que as pessoa fazem.
ResponderExcluirComo sou novo na PSN não entendo qual o drama dessa mudança...
ResponderExcluirA Sony pensa muito em dinheiro e pouco nos seus consumidores.
ResponderExcluir