Primeira edição da Revista PlayStation Blast chega em dezembro; dê uma espiada!

Achou que o PlayStation Blast ia ficar sem uma revista digital? Pois é, agora a Revista Nintendo Blast não será a única! A primeira edição ... (por Sérgio Estrella em 05/12/2011, via PlayStation Blast)

Achou que o PlayStation Blast ia ficar sem uma revista digital? Pois é, agora a Revista Nintendo Blast não será a única! A primeira edição da PlayStation Blast chega em dezembro, trazendo como matéria de capa um Top 10 com as grandes promessas do PlayStation 3 para 2012, além de um super guia sobre o PSVita, seus primeiros jogos e que podemos esperar do futuro. É claro que não para por aí; vamos trazer análises, prévias, um Blast from the Past sobre Final Fantasy VII (PS) e muitas outras matérias especiais que por enquanto vamos deixar como surpresa. E o melhor: a revista é gratuita e você não vai precisar esperar muito para botar suas mãos na primeira edição! É só ficar de olho no PS-Blast e no mini-site da revista.
AGRADECIMENTO

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A revista ta recheada de matéria boa! Eu falaria tudo que tem nela se eu não estivesse com uma arma apontada para mim agora.

    Então, aguardem o lançamento oficial!

    ResponderExcluir