Insomniac diz que Resistance continuará e explica porque abandonou a franquia

Após termos noticiado ontem que a Insomniac Games estava abandonando Resistance , o estúdio resolveu dar explicações aos fãs, já que o seu... (por Unknown em 27/01/2012, via PlayStation Blast)

Após termos noticiado ontem que a Insomniac Games estava abandonando Resistance, o estúdio resolveu dar explicações aos fãs, já que o seu CEO, Ted Price, foi curto e grosso na hora de dar o anúncio. Price explicou que mesmo a Insomniac estar abandonando Resistance, isso não significa que a franquia acabará, já que outras desenvolvedoras estarão trabalhando com ela. Ele diz que como "fanboy", ele está ansioso para ver aonde Resistance irá parar.

Sobre o porquê do estúdio ter abandonado o trabalho acerca do FPS, Price disse que a Insomniac já terminou tudo o que tinha para fazer com a série:
"Uma pergunta que nós temos recebido muito em fórum e e-mails é "por quê"? Bem, nós acreditamos que Resistance chegou em uma conclusão lógica em termos de história que nós gostaríamos de contar", revelou Price.
A Sony também se pronunciou sobre isso, dizendo que "deseja o melhor para a Insomniac" no novo projeto deles, Overstrike, um título multiplataforma e não somente exclusivo de PlayStation.

Via VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook