Epic Mickey 2: The Power of Two (PS3) é confirmado; confira primeiros detalhes e imagens

Depois de meses de rumores acerca de uma sequência de Epic Mickey , título de Nintendo Wii, hoje finalmente foi oficializado Epic Mickey 2... (por Unknown em 21/03/2012, via PlayStation Blast)

Depois de meses de rumores acerca de uma sequência de Epic Mickey, título de Nintendo Wii, hoje finalmente foi oficializado Epic Mickey 2: The Power of Two, agora também em uma versão para PlayStation 3. A equipe de desenvolvimento disse que fez mais de mil mudanças acerca da câmera do jogo, além de trazer um modo cooperativo inédito. Enquanto uma pessoa controla Mickey, outra controla Oswald, o coelhinho que não aparece em produções da Disney desde 1928.
"Se você estiver jogando no single player, Oswald estará lá a todo momento. Ele não é somente um personagem do multiplayer. Ele é um ajudante, não importa se você está jogando sozinho ou com um amigo ou membro da família", disse Warren Spector.
Algumas áreas da Wasteland serão revisitadas pelos jogadores, mas outras também serão inéditas. Ela está um pouco parecida com a do game anterior, somente terremotos e alguns outros desastres mudaram a sua aparência.

Abaixo, você pode conferir as primeiras imagens de Epic Mickey 2, que ainda não possui data de lançamento:




Via VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook