Deixe o sol entrar pela sua janela enquanto curte o primeiro trailer de SunFlowers (PSVita)

A desenvolvedora The Game Atelier , criadora do jogo Flying Hamsters , liberou um trailer do seu mais novo projeto, que será exclusivo par... (por Samuel Coelho em 19/04/2012, via PlayStation Blast)

A desenvolvedora The Game Atelier, criadora do jogo Flying Hamsters, liberou um trailer do seu mais novo projeto, que será exclusivo para o PSVita: o game SunFlowers. Através de uma jogabilidade que remete à de Space Invaders, só que de maneira um tanto às avessas, o jogador deverá controlar o sol e irradiar energia através de nuvens específicas, para que assim elas possam produzir efeitos atmosféricos de atuação positiva no crescimento das flores. Um meio sorriso se estampou no meu rosto quase que involuntariamente enquanto eu assistia o trailer. Acompanhe-o logo em seguida e veja se acontece o mesmo com você.



Este deverá ser o primeiro título para o Vita a ser jogado com o aparelho na posição vertical. Será possível colecionar mais de 300 tipos de flores diferentes e ocasionalmente, os jogadores poderão inclusive presentear uns aos outros com flores da sua própria coleção (ou jardim). Se as namoradas ou namorados de gamers andam reclamando que eles dão atenção demasiada aos jogos, está aí uma boa estratégia para começar a fazer com que o jogo vire para o lado dos gamers...

SunFlowers evidentemente é um jogo de baixo custo de produção. Possui uma mecânica simples, porém de teor potencialmente viciante. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas é esperar para ver se o preço do software será tão amigável quanto os personagens do game, que parecem estar quase sempre sob o efeito de alguma droga anfetamínica.


é apaixonado por literatura, música, filosofia e arte digital. Ex-aluno de Ciência da Computação na UFPa, ator amador e notívago inveterado, ele passa noites e noites em claro se afogando em tudo o que o fascina. Encontre-o no Facebook ou no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook