Assista ao gameplay de Final Fantasy Dimensions

O novo Final Fantasy apareceu esse ano na E3 , e mostrou um pouco do seu brilho. Dimensions  é a adaptação de Final Fantasy Legends: War... (por Nivaldo Cavalcante em 12/06/2012, via PlayStation Blast)

O novo Final Fantasy apareceu esse ano na E3, e mostrou um pouco do seu brilho. Dimensions é a adaptação de Final Fantasy Legends: Warriors of Light and Darkness e sairá para Android e iOS. Não foi divulgado se ele será adaptado aos controles do Xperia Play, de qualquer forma, além deste, você também poderá jogá-lo nos outros aparelhos da Sony com OS Android, como: Xperia S, Tablet S, entre outros. A Square Enix, nesse título, traz a série de volta às suas raízes, com belos gráficos em 2D. Este game foi lançado em 2010 para os telefones celulares e dividido em episódios. Assista:






é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook