NetherRealm Studios deseja criar um título que não seja de luta

O novo e bem-sucedido estúdio de Ed Boon está muito contente com os resultados atuais. Primeiro com o excelente reboot de Mortal Kombat e... (por Alexandre Galvão em 16/07/2012, via PlayStation Blast)

O novo e bem-sucedido estúdio de Ed Boon está muito contente com os resultados atuais. Primeiro com o excelente reboot de Mortal Kombat e agora com o promissor Injustice: Gods Among Us. Entretanto, o estúdio tem vontade de criar um título que não seja especificamente um jogo de luta algum dia. Quem diz isso é o próprio Boon em uma conversa com o PlayStation Blog sobre o novo jogo da NetherRealm Studios durante a EVO 2012.
"Sinto que Injustice é nosso primeiro passo rumo a isso. Se ele for bem, podemos estabelecer como nosso próximo passo um jogo que não seja de luta, talvez até algo único para nós. Este é nosso primeiro passo rumo a esse caminho".

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook