Promoção PlayStation Blast 1 ano: quem faz aniversário somos nós, mas quem leva os prêmios são vocês!

Pois é amigos, dia 15 de julho irá fazer exatamente 1 ano que o PlayStation Blast está no ar. Você pôde conferir mais de 300 matérias e quas... (por Unknown em 11/07/2012, via PlayStation Blast)

Pois é amigos, dia 15 de julho irá fazer exatamente 1 ano que o PlayStation Blast está no ar. Você pôde conferir mais de 300 matérias e quase que 1000 notícias durante esse tempo. Impressionante, não? Mas todo esse esforço teria sido em vão senão fosse por vocês, leitores. Por isso, para agradecer a sua indispensável presença nesse nosso primeiro aniversário, gostaríamos de convidar vocês a participar de uma gincana que irá rolar no Fórum PlayStation Blast na próxima semana, com diversos desafios e prêmios aos mais merecedores.

Quem já era usuário do Fórum Nintendo Blast, já sabe que essa tal gincana já acontece todo ano por lá. Para você que não está por dentro do assunto, não se preocupe que eu explico o que é.

Primeiramente, a gincana terá um tema principal, baseado em um jogo exclusivo de PlayStation. Nenhuma melhor escolha do que o popular God of War, certo? Seguindo isso, teremos diversos desafios ao longo de 2 semanas, iniciando nesse domingo, dia 15/07, e encerrando dia 28/07 (último dia de desafios). Serão dois horários durante os dias da promoção: às 12 horas, com o primeiro desafio, e às 18 horas, com o segundo desafio, ambos postados pelos moderadores do Fórum PS-Blast. Cada desafio poderá ser atualizado para ser facilitado (com dicas, por exemplo), caso os mesmos estejam muito difíceis. Isso ocorrerá de 3 em 3 horas, até atingirmos o limite máximo de atualizações.



Os nossos desafios serão bastante variados, como "Caça-Palavras", "Anagramas", "Qual é a Boxart?" e "Encontre o Personagem". Embora o tema principal sendo God of War, os desafios poderão ser relacionados a qualquer outro jogo. Conforme você vai vencendo, irá acumulando Red Orbs, o que equivale a pontos nessa nossa gincana.

Como já dissemos, os 3 primeiros colocados do nosso ranking de Red Orbs serão recompensados com prêmios. Confira abaixo:
  • 1º Lugar: Jogo novo de PlayStation 3, PSP, ou PS Vita à escolha do vencedor
  • 2º Lugar: Mini-caixa de som da Bethesda (criadora de The Elder Scrolls) + PSN Card de 10 dólares (pode ser usado na PS Store de PS3, PSP ou Vita)
  • 3º Lugar: Camiseta do PlayStation Blast
Muito maneiro, não? Se você gostou e quer participar, basta se registrar no Fórum PlayStation Blast (você pode até mesmo sincronizar a sua conta do Facebook para efetuar o cadastro) e aguardar o início da gincana. Até lá!
Fique ligado: o Nintendo Blast faz 4 anos dia 15 e também estará realizando uma gincana no seu fórum. Você pode participar de ambas as promoções e consequentemente concorrer a diversos prêmios, então não perca tempo!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook