Enquanto isso: Acessório permite jogar com DualShock 3 em dispositivos Android

Você não consegue parar de jogar no seu PlayStation 3 , mas precisa sair de casa? Temos uma solução: leve seu DualShock 3 ! Como assim? Bo... (por Nivaldo Cavalcante em 02/08/2012, via PlayStation Blast)

Você não consegue parar de jogar no seu PlayStation 3, mas precisa sair de casa? Temos uma solução: leve seu DualShock 3! Como assim? Bom, de acordo com o noticiado pelo TecMundo, um acessório chamado GameKlip conecta seu controle do PS3 a um dispositivo com o sistema operacional do Google. Muita gente reclama de jogar nos smartphones devido a falta de um controle físico. Com exceção do Xperia Play, os demais aparelhos só oferecem a tela touch, e isso parece muito desconfortável para muitos gamers. A ideia parece boa, mas tenha cuidado, nem todos os aparelhos funcionam com o acessório.

Antes de optar pela compra, verifique se você não terá problemas com a não compatibilidade, o inconveniente é que o acessório exige a instalação do app Sixaxis Controller, e nem todas as versões existentes do Android funcionam com ele. O GameKlip custa US$ 15 (cabo) e US$ 23 (wireless). Assista ao vídeo:


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook