Sony está trabalhando com a Bethesda para lançar DLC de Skyrim para o PlayStation 3

Dawnguard , o primeiro DLC de Skyrim , foi lançado em julho para o Xbox 360 e no início de agosto para o PC, mas apesar de a ideia inicial d... (por Unknown em 08/09/2012, via PlayStation Blast)

Dawnguard, o primeiro DLC de Skyrim, foi lançado em julho para o Xbox 360 e no início de agosto para o PC, mas apesar de a ideia inicial da exclusividade durar somente duas semanas, já está durando dois meses. Em entrevista ao Kotaku, Adam Boyes, que cuida das relações com as publicadoras para a Sony, disse que ele por enquanto não pode dar uma solução para esse problema ou uma data de lançamento de Dawnguard para o PlayStation 3, mas revelou que a Sony está trabalhando junto com a Bethesda para que isso ocorra o mais rápido possível.

"Nós trabalhamos com nossos parceiros para tentar e resolver os problemas deles", disse Boyes. "Temos um grande time trabalhando lado a lado com a Bethesda para ajudá-los a resolver qualquer tipo de problema que eles estejam tendo", concluiu.

Ainda há outro DLC de Skyrim, o Hearthfire, que foi lançado nesta semana para o Xbox 360. Até o anúncio dele, sabia-se que seria exclusivo para o console da Microsoft, mas a Bethesda disse que serão 30 dias de exclusividade e depois ele também será lançado para PC. Ou seja, ainda há esperanças de que também o vejamos no PlayStaion 3 (só esperemos que não demore tanto quanto está demorando Dwnguard).

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook