Assassin's Creed chega amanhã em dose dupla no PS3 e Vita; confira os bônus de crossplay

Amanhã lança o jogo mais esperado do ano de PlayStation 3, ao longo do também mais esperado de PlayStation Vita. Coincidentemente, ambos s... (por Unknown em 29/10/2012, via PlayStation Blast)

Amanhã lança o jogo mais esperado do ano de PlayStation 3, ao longo do também mais esperado de PlayStation Vita. Coincidentemente, ambos são da mesma série: Assassin's Creed. A Ubisoft acertou na mosca dessa vez com os dois consoles (trazendo Assassin's Creed III e Assassin's Creed III: Liberation), e pretende dar bônus para aqueles gamers que possuírem as duas versões. Saiba quais são as surpresas para os verdadeiros fãs dos assassinos e como ativá-las:
  • Aveline poderá usar o Tomahawk de Connor
  • Personagem especial para o multiplayer de Liberation
  • Upgrade para as bolsas de munição de Aveline
  • Connor jogável em uma missão de Liberation
Como visto, todos os bônus são para a versão de PlayStation Vita, mas será possível receber um wallpaper exclusivo de Assassin's Creed III no PlayStation 3. Para ativar esses bônus de crossplay, siga os passos:
  1. Ligue ambos os consoles;
  2. Comece o jogo (no PSVita);
  3. No menu principal, escolha "Extras";
  4. Selecione "Conectar ao sistema PS3";
  5. Espere os consoles se comunicarem;
  6. Você será notificado que o conteúdo está pronto para uso.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook