Rockstar irá lançar coletânea com Red Dead Redemption, GTA, L.A. Noire e Midnight Club

Todo mundo sabe que, não importa o gênero, os jogos da Rockstar  são excepcionais. Isso porque a empresa sempre procura explorar a liberda... (por Unknown em 11/10/2012, via PlayStation Blast)

Todo mundo sabe que, não importa o gênero, os jogos da Rockstar são excepcionais. Isso porque a empresa sempre procura explorar a liberdade, focando-se em títulos de mundo aberto e que o jogador possa explorar ao máximo. Pensando em facilitar as nossas vidas e evitar que compremos jogo por jogo, a empresa estará lançando no dia 6 de novembro a Rockstar Games Collection: Edition 1. Saiba o preço e os games que virão nesse super bundle:
  • Red Dead Redemption
  • Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
  • L.A. Noire
  • Midnight Club: Los Angeles Complete Edition
O título, com todos os jogos listados acima, custará apenas 60 dólares. Não se sabe se Red Dead Redemption e L.A. Noire virão com os DLCs, mas é provável que não (senão isso teria sido anunciado, como foi o caso de Midnight). Abaixo, confira a boxart de PlayStation 3:


Fonte: NeoGAF

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook