E se Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PS3) falhar?

Segundo o diretor do jogo, Naoki Yoshida , caso Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ( PS3/PC ) repita o fracasso de lançamento de seu pred... (por Vitor Navarrete em 27/11/2012, via PlayStation Blast)

Segundo o diretor do jogo, Naoki Yoshida, caso Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PS3/PC) repita o fracasso de lançamento de seu predecessor, o estrago seria tamanho que provavelmente destruiria a empresa. Para quem não lembra, Final Fantasy XIV foi lançado para PC em meados de 2010. O jogo contava com tantos bugs e problemas que a versão para PS3 foi adiada indefinidamente. Após dois anos de trabalho a Square Enix reconstruiu o jogo praticamente do zero e o rebatizou de A Realm Reborn. A versão alpha para o console da Sony está prevista para algum momento do primeiro trimestre do ano que vem. Fonte: Kotaku

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Não há de ser tão ruim assim, estamos com novas opções na area de mmo ja que o WoW caiu um pouco do palco ( claro que pra quem conheceu WoW semana passada o jogo parece fabuloso )

    Mas acho que ta na hora de algo novo, seja ele um FF online um Phantasy Star online o whatever

    ResponderExcluir