Novo promo de Fate/Extra CCC (PSP) mostra um pouco da personalidade de Karna

Um novo promo de Fate Extra CCC foi revelado e nele podemos saber um pouco mais sobre o servo de Jinako Kagiri. Karna foi um personagem qu... (por Unknown em 16/12/2012, via PlayStation Blast)

Um novo promo de Fate Extra CCC foi revelado e nele podemos saber um pouco mais sobre o servo de Jinako Kagiri. Karna foi um personagem que teve sua primeira aparição em Fate/Apocrypha, uma espécie de livro baseado na série de animes e mangás da Type-Moon. Neste game, Karna seria o rei do sol e sucessor de Surya, na religião Hindu. Karna mantêm sempre a mesma pose, mas ele evoca algo parecido a uma lança, quando em batalha, além dos pequenos objetos que parecem lâminas e suas costas, os quais simbolizam o Sol, o que parece deixar mais sólida a suspeita sobre ele ser da classe Lancer. Confira o vídeo:


Fate/Extra CCC será lançado para PSP no dia 21 de fevereiro de 2013 no Japão, mas não há informações sobre sua versão ocidental.
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook