Stage Select

Stage Select: The Land of Departure/Castle Oblivion (Kingdom Hearts)

Toda lenda começa em algum lugar. Toda história precisa de um ponto de partida. E alguns lugares são tão especiais que não são palco do ... (por Fellipe Camarossi em 23/12/2012, via PlayStation Blast)

Toda lenda começa em algum lugar. Toda história precisa de um ponto de partida. E alguns lugares são tão especiais que não são palco do começo de apenas uma aventura, mas de várias. No Stage Select de hoje vamos falar de The Land of Departure, um mundo mostrado pela primeira vez em Kingdom Hearts: Birth by Sleep. Entretanto, os jogadores dessa famosa série já haviam passado por essa área em um jogo anterior. Era um território sinistro, com ambientes desconhecidos e uma trama envolvendo as memórias dos personagens, sob outra alcunha: Castle Oblivion. Leia mais no GameBlast.

é graduando em Ciências Contábeis e amante de uma boa discussão sobre videogames. Além de escrever para o PlayStation Blast, também é redator nas revistas Nintendo World e EGW. Para elogios e críticas, pode encontrá-lo no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook