Item Box

Item Box: Keyblade of People's Heart (Kingdom Hearts)

Na mitologia de Kingdom Hearts , existem três tipos de keyblades. O tipo mais comum é das keyblades que pertencem a Realm of Light, ou “... (por Fellipe Camarossi em 24/02/2013, via PlayStation Blast)

Na mitologia de Kingdom Hearts, existem três tipos de keyblades. O tipo mais comum é das keyblades que pertencem a Realm of Light, ou “Realidade da Luz”, tipo no qual se encontram as armas de Sora e Riku, Kingdom Key e Way to the Dawn. O segundo tipo são as keyblades pertencentes a Realm of Darkness, “Realidade das Trevas”, e por hora só fomos apresentados a uma arma desta classificação, a arma do Rei Mickey – Kingdom Key D. Hoje iremos falar da única arma pertencente a terceira classificação, uma keyblade dos corações, “Keyblade of People’s Heart”. Leia mais no GameBlast.

é graduando em Ciências Contábeis e amante de uma boa discussão sobre videogames. Além de escrever para o PlayStation Blast, também é redator nas revistas Nintendo World e EGW. Para elogios e críticas, pode encontrá-lo no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook