Jak and Dexter Collection chega ao PSVita em junho

Em fevereiro de 2012, a dupla Jak and Daxter  teve seus jogos - que haviam sido originalmente lançados no  PS2  - remasterizados no PS3  com... (por Unknown em 22/04/2013, via PlayStation Blast)

Em fevereiro de 2012, a dupla Jak and Daxter teve seus jogos - que haviam sido originalmente lançados no PS2 - remasterizados no PS3 com Jak and Daxter Collection. Se você possui o atual portátil da Sony, o PSVita, e não podia jogar esses três jogos da franquia, você já tem um motivo para juntar um dinheirinho e dar uso para o seu console - já que, com a falta de títulos lançados para o mesmo, as chances de o seu estar parado não são muito pequenas.


A versão do portátil terá suporte a troféus, mas estes não serão compartilhados com a versão do PS3. E qual a diferença entre jogar em um portátil ou em um console de mesa? Pelo que se sabe até agora, essa versão adicionará o uso da tela de toque em alguns minigames. Jak and Daxter Collection chega ao PSVita em junho, ainda sem dia definido.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook