Sony inaugura o Music Unlimited no Brasil

O aclamado serviço de músicas armazenadas na nuvem da Sony finalmente chega ao Brasil. Com dois planos diferentes, a empresa tenta conquist... (por Nivaldo Cavalcante em 20/05/2013, via PlayStation Blast)

O aclamado serviço de músicas armazenadas na nuvem da Sony finalmente chega ao Brasil. Com dois planos diferentes, a empresa tenta conquistar o mercado nacional. Com um imenso catálogo, mais de 20 milhões de canções, o assinante pode optar pelo plano mensal de R$ 7,90, que possui acesso liberado para Desktops e PS3, ou então, pelo plano premium, que também possui acesso por tablets, smartphones, TVs e Blu-ray players, pelo valor de R$ 14,90, ou seja, o mesmo cobrado pelo serviço rival, Xbox Music. Você pode usar o serviço gratuitamente por 30 dias. Vale lembrar que o iPhone e alguns outros smartphones Android que não são da Sony também podem acessar o Music Unlimited. Fonte: Sony / Music Unlimited

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook