Capcom libera site japonês de Dragon's Dogma Quest (PSVita)

O site oficial japonês de Dragon's Dogma Quest , RPG online de estratégia gratuito em 2D exclusivo para PlayStation Vita (ufa!), já es... (por Clínica Miller em 07/06/2013, via PlayStation Blast)

O site oficial japonês de Dragon's Dogma Quest, RPG online de estratégia gratuito em 2D exclusivo para PlayStation Vita (ufa!), já está no ar. Na trama, um Dragão rouba o coração do herói, que se junta a Lota, uma mulher com aparência de maga – outra vítima, também sem coração –, e juntos eles partem em uma aventura para recuperar o que lhes roubado.

Ainda não se sabe se a história vai ser relacionada de alguma forma ao Dragon's Dogma original, mas personagens como o Cavaleiro Julien e a Capitã Mercedes, que pode ser vista em uma tela de jogo no site oficial (imagem abaixo), estarão de volta.


Entramos em contato com a assessoria da Capcom no Brasil para obter informações sobre um possível lançamento do jogo no ocidente, e fomos informados que “no momento, Dragon’s Dogma Quest está confirmado apenas para o Japão, e estamos avaliando se o título será lançado nos mercados ocidentais”.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook