Quadcore, dual chip e Certificação PlayStation; conheça o Xperia C da Sony

Como já percebemos, a Sony está incluindo a Certificação PlayStation em praticamente todos seus smartphones, phablets e tablets da linha 2... (por Nivaldo Cavalcante em 26/06/2013, via PlayStation Blast)

Como já percebemos, a Sony está incluindo a Certificação PlayStation em praticamente todos seus smartphones, phablets e tablets da linha 2013, e com o Xperia C não poderia ser diferente. O novo aparelho traz uma CPU Quadcore de 1.2GHz, 1GB de RAM, 4GB de memória interna, slot para cartão SD, tela de 5", conexão 3G/HSDPA e suporte para dois chips. Aqui no Brasil, smartphones dual chip fazem um enorme sucesso, e o novo Xperia da Sony une o útil ao agradável, entregando também configurações de ponta. Vale lembrar que a novidade deve chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2013, porém, não há uma data oficial.




é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook