Sony anuncia: Também terá olhos para o mercado latino-americano

Com a E3 , vários lançamentos e novidades são esperadas. Algumas esperanças são, de fato, correspondidas (vulgo FFXV ), e outras infelizme... (por Unknown em 13/06/2013, via PlayStation Blast)

Com a E3, vários lançamentos e novidades são esperadas. Algumas esperanças são, de fato, correspondidas (vulgo FFXV), e outras infelizmente não. Este pode ter sido o caso da apresentação fechada à imprensa da Sony, ocorrida no último dia 11, totalmente focada na América Latina.

Tivemos algumas revelações, como a localização de vários títulos, para o Brasil, estes sendo dublados ou legendados, mas não houve o que mais estávamos esperando: O preço do PlayStation 4. Confira o que houve:

Destiny of Spirits

O próximo jogo do PSVita não chega para impressionar muito, mas demonstra que o console sabe muito bem fazer o seu papel como portátil e, melhor ainda, gratuitamente! Um trailer foi revelado, demonstrando um pouco do que está por vir com o novo título. Confira:


Killzone: Mercenary

O novo título da Guerrilla Studios para o portátil é demonstrado e com muita ansiedade. Killzone Mercenary se mostra ser uma ótima adaptação da série para os portáteis, com controles simples e total uso do PSVita. O game será lançado no dia 10 de setembro ainda deste ano. Confira o novo trailer revelado:

Beyond: Two Souls

Um dos títulos mais aguardados do ano, e também um dos que mais prometem, fez sua aparição na conferência. Quase nada foi revelado sobre ele, apenas que terá total localização para o português. Beyond: Two Souls será lançado para o PlayStation 3 ainda neste ano.

Puppeteer

A curiosa aventura de fantoches também é esperada em português brasileiro, fazendo assim com que a aventura seja ainda mais imersiva. Puppeter será lançado no dia 1 de setembro, ainda deste ano exclusivamente para o PlayStation 3.

Gran Turismo 6

Um dos mais famosos simuladores de corrida de todo o mundo terá um bundle especial em conjunto ao PlayStation 3, este que, além de vir com uma cópia do jogo, virá com um console de 250GB na cor azul além de também ser totalmente localizado em português brasileiro.

Diablo 3

Sendo uma das maiores surpresas do ano, Diablo 3 se mostra feito para o console, e não a penas um port dos PCs. O jogo também receberá um bundle especial contendo, além do jogo, capas para o Dualshock 3 estilizadas. Diablo 3 também será totalmente dublado em português para o PlayStation 3 e o PlayStation 4.

Assassin's Creed IV: Black Flag

O sétimo título da linha principal da franquia também será lançado totalmente em português para os fãs brasileiros. Desta vez, se passando no século XVIII, onde os piratas tinham uma participação frequente, o título promete impressionar com sua temática e gameplays imersivos. O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

Pro Evolution Soccer 2014

O próximo game desportivo da Konami promete ser um dos melhores com a nova Fox Engine, utilizada nos jogos da franquia Metal Gear. Tivemos a chance de ver um novo trailer exclusivo de uma partida entre Santos Futebol Clube (SFC) e Bayer de Munique (FCBM). PES 14 será lançado ainda este ano para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Watch Dogs

Watch Dogs está se mostrando muito promissor e também é um dos candidatos a jogo do ano. A Ubisoft demonstrou vários detalhes do jogo com trailers e imagens em seus eventos. Segundo o anunciado, o game chegará ao mercado brasileiro em 19 de novembro ainda deste ano, legendado em português para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

Knack

Como sendo dos títulos de lançamento do PlayStation 4, Knack cumpre a sua proposta se mostrando animado e divertido. Os vários trailers revelados mostram como será a jogabilidade de um dos robozinhos mais transformáveis já criados. O jogo será lançado, também, em português e exclusivamente para o PlayStation 4, mas terá o recurso Remote Play para o PSVita.


Além desses, também foram citados inFamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall, Drive Club e GTA V, sendo que este último também ganhará um bundle especial para o PlayStation 3 em seu lançamento.

A Sony informou, além de todos os jogos citados acima, uma nova linha de jogos chamada de Favoritos. Esta nova linha deixará os jogos selecionados pelos usuários, seguidores da empresa nas redes sociais, a um preço significantemente baixo. Os games serão vendidos em conjuntos e passarão a custar oficialmente R$ 79,00. Não foram informados quais títulos estarão presentes nesta linha e nem quando estarão disponíveis. 


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Parabéns a Sony! Uma bela estratégia ! Nintendo E Microsoft deveriam usufruir dessas ideias também, seria uma boa (:

    ResponderExcluir