PlayStation Vita Pets é anunciado para o portátil da Sony; veja vídeo

Pode até parecer brincadeira aos olhos de muitos gamers , mas a Sony acaba de anunciar  PlayStation Vita Pets para o portátil da empresa.... (por André Sellare em 15/08/2013, via PlayStation Blast)

Pode até parecer brincadeira aos olhos de muitos gamers, mas a Sony acaba de anunciar PlayStation Vita Pets para o portátil da empresa. Abaixo é possível ver o vídeo de lançamento:


O anúncio foi feito no blog oficial PlayStation por Kevin Oxland, diretor criativo no Spiral House. Em Vita Pets o jogador deve cuidar, treinar e mimar quatro cachorrinhos. O objetivo é que eles cresçam saudáveis e fortes.

Além de algumas possibilidades com realidade aumentada, os jogadores poderão participar de atividades com seus cachorros, como jogos e brincadeiras.

Com presença garantida na Gamescom, o jogo chega ao mercado em 2014.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A sony tem que lançar infamous,god of war,monster hunter jogos de gente grande! Nao estas chatices!

    ResponderExcluir