Versão HD de Final Fantasy X virá com dramatização em áudio

A Square Enix não está só interessada em fazer uma versão HD de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 , ela irá ampliar a história. A empre... (por Chibieska em 12/08/2013, via PlayStation Blast)

A Square Enix não está só interessada em fazer uma versão HD de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, ela irá ampliar a história. A empresa lançou hoje um vídeo dando aos espectadores uma amostra de uma dramatização em áudio de 30 minutos que estará contida nas versões remasterizadas.


O vídeo é dividido em duas seções. Na primeira, é apresentado um monólogo de Tidus, indicando que o drama terá lugar após os acontecimentos de X-2. A segunda parte mostra o diálogo entre dois novos personagens que viajam para um torneio, não fica claro, mas presume-se que seja para um jogo de blitzball.

As versões em HD de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 serão lançadas em um pack para Playstation 3 e separadamente para PS Vita, ainda este ano.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook