Assista ao novo trailer de Tales of Symphonia Chronicles (PS3)

O jogo  Tales of Symphonia foi lançado originalmente para Game Cube no mundo inteiro. Não há dúvidas de que é um ótimo game, mas um tempo... (por Anônimo em 29/09/2013, via PlayStation Blast)

O jogo Tales of Symphonia foi lançado originalmente para Game Cube no mundo inteiro. Não há dúvidas de que é um ótimo game, mas um tempo depois, o título foi lançado para o PlayStation 2 com diversos conteúdos exclusivos, e desta vez, apenas no Japão. Isso com certeza abalou muitos fãs ocidentais da franquia Tales of, que não puderam conferir as exclusividades da versão do console da Sony. Mas isto está para mudar, pois, este ano, foi anunciado Tales of Symphonia Chronicles (PS3),  uma remasterização em HD da versão de PS2 e do spin-off Tales of Symphonia: Dawn of the New World (Wii). De acordo com a Namco Bandai, o remake será lançado no Japão no dia 10 de outubro e na América no começo de 2014 e esta semana, o game ganhou um novo trailer que você pode conferir a seguir:


Fonte: Siliconera


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook