Atualização da PlayStation Store: Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, Assassin’s Creed IV Black Flag, Puppeteer e mais!

Adquiram grandes títulos em pré-venda como Assassin’s Creed IV Black Flag e Batman: Arkham Origins . WATCH_DOGS e Puppeteer também estã... (por Érika Mitie Honda em 03/09/2013, via PlayStation Blast)

Adquiram grandes títulos em pré-venda como Assassin’s Creed IV Black Flag e Batman: Arkham Origins. WATCH_DOGS e Puppeteer também estão nesse grupo de novidades e aguardados jogos encontram-se finalmente disponíveis essa semana, como Castle of Illusion Starring Mickey Mouse e Diablo III. Para assinantes da PlayStation Plus, o jogo gratuito da vez é Resident Evil Chronicles HD Collection, disponível para seu PlayStation 3. Muitos outros descontos nos acompanham dessa vez, vamos conferi-las!

Pré-Vendas

Assassin’s Creed IV Black Flag Gold - $79.99 (dólares)
Assassin’s Creed IV Black Flag - $59.99 (dólares)
Assassin’s Creed está de volta no sexto título da série principal. Nessa sequência direta de Assassin’s Creed III, Edward Kenway é um jovem destemido entre piratas e rebeldes que comandam o mar do Caribe. Suas conquistas fizeram sua reputação, mas também despertaram uma guerra que poderá destruir toda a soberania pirata.
Bônus de pré-venda: Tema e Aveline Figurehead exclusivos
Bônus de pré-venda da versão Gold: Season Pass incluído, Tema e Aveline Figurehead exclusivos

Batman: Arkham Origins - $59.99 (dólares)
Revisite o mundo rico de Batman, que popularizou o herói nos videogames, em Batman: Arkham Origins, prequel de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. O novo título se passa momentos antes da aparição dos terríveis criminosos conhecidos pelos fãs. Batman ainda é jovem e os fãs da série acompanharão essa fase que define o personagem sombrio do Cavaleiro das Trevas.
Bônus de pré-venda: Tema exclusivo

F1 2013 - $59.99 (dólares)
F1 2013 Classic Edition - $74.99 (dólares)
Trazendo para as telas de sua casa todos os astros, circuitos e carros do torneio de Fórmula 1 de 2013, F1 2013 irá turbinar sua experiência em jogos de corrida. Fãs da série irão encontrar aqui um novo modo de jogo, estrelando o comentarista Murray Walker narrando as disputas acirradas de pilotos como Nigel Mansell e Mario Andretti. A versão Classic Edition traz ainda conteúdo adicional como carros, faixas e pilotos famosos, como Jacques Villeneuve, Eddie Irvine e David Coulthard.

Lego Marvel Super Heroes - $49.99 (dólares)
Dessa vez a mais popular série que mistura Lego com franquias famosas traz não só um, mas vários heróis para o seu PlayStation 3. Encontre o Homem de Ferro, o Homem Aranha, o Incrível Hulk, Capitão América, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel e enfrente conhecidos inimigos como o terrível Loki.
Bônus de pré-venda: Tema exclusivo

NBA 2K14 - $59.99 (dólares)
NBA 2K14 tenta trazer de volta todo o sucesso adquirido pelo título anterior, NBA 2K13, com novas experiências e ainda mais adrenalina aos fãs da série e do esporte.
Bônus de pré-venda: Tema exclusivo e King James Pack

Puppeteer - $39.99 (dólares)
Puppeteer é um original e carismático jogo que está fazendo a cabeça dos fãs... e também do personagem Kutaro. O jovem teve a infelicidade de ter seu corpo transformado em uma marionete e sua cabeça decepada. Ao invés de se entregar à depressão, Kutaro parte em busca de vingança e de de sua cabeça, para então voltar para casa.
Bônus de pré-venda: Tema exclusivo

WATCH_DOGS - $59.99 (dólares)
WATCH_DOGS está aqui e em pré-venda. Seja um hacker brilhante na pele de Aiden Pearce, tenha a cidade de Chicago em suas mãos e persiga sua doce vingança contra àqueles que destruiram sua família e sua antes tranquila vida. Aja pelas sombras e elimine alvos sem ser visto, stealth e hacking serão suas armas mais valiosas.
Bônus de pré-venda: Tema e arma R33B exclusivos

WWE 2K14 - $59.99 (dólares)
Bizarrice rola solta em WWE 2k14. Trave lutas inesquecíveis na pele (e músculos) das celebridades do mundo do vale-tudo. Divirta-se com personagens únicos e batalhas memoráveis.
Bônus de pré-venda: Tema exclusivo

PlayStation 3

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse - $14.99 (dólares)
Nosso mais adorável rato animado está de volta, e junto de seu mais memorável jogo para consoles. Castle of Illusion, original título da SEGA para Mega Drive e Master System, recebeu um reboot para a geração atual, disponível agora na PSN, XBLA e PC. Com uma remasterização fiel, o jogo ganhou inúmeras melhorias em relação ao original, como gráficos em alta definição, dublagem e novas áreas a explorar. Não perca a estrela da semana!

Diablo III - $59.99 (dólares)
Diablo III está agora disponível também para consoles. Embarque nessa ação e na dinâmica aventura que já provou ser um jogo obrigatório para milhões de jogadores do mundo.

Rayman Legends - $59.99 (dólares)
Rayman continua seu retorno com Rayman Legends, sequência direta de Rayman Origins. Glade of Dreams está em apuros novamente e pesadelos se espalharam e multiplicaram-se. Monstros e criaturas terríveis estão à solta e cabe a Rayman, Globox e Murfy salvar os Teensies.

Dead or Alive 5 Ultimate - $39.99 (dólares)
Dead or Alive 5 Ultimate eleva o mundo das lutas à um novo patamar como novos modos de jogo, personagens, estágios e muitas outras novidades. Novos personagens jogáveis, como Rachel de Ninja Gaiden e Jacky de Virtua Fighter chegam para fazer parte do time de peso. O título promete o melhor da jogatina multiplayer.

PSN

Brothers: A Tale of Two Sons - $14.99 (dólares)
Acompanhe uma épica aventura de dois irmãos que exploram o mundo em busca de uma cura à doença de seu pai à beira da morte. Atravesse o belo mundo com maravilhosos e radiantes cenários, e também passe por locais obscuros enegrecidos pelo desconhecido. Controle cada irmão individualmente ou sincronize seus movimentos para resolver os quebra-cabeças nesse mundo repleto de referências à mitologia nórdica.

Chaos Code - $11.99 (dólares)
Encontre muita animação nesse jogo de luta fortemente inspirado nos animes e personagens da cultura pop japonesa. Especialmente para os ardentes fãs de jogos de luta em 2D, Chaos Code chega detonando no PlayStation 3 com gráficos coloridos e radiantes, cenários detalhados e dinâmicos, personagens únicos e combos  eletrizantes. O desafio é encontrar brasileiros para jogar online.

One Piece Pirate Warriors 2 - $49.99 (dólares)
Com mais de uma década de história e fama, One Piece continua à todo vapor nos mangás, nas telas e também nos videogames. Embarque nesse dinâmico hack&slash que combina perfeitamente com o estilo desenfreado da mais popular série de anime no Japão.

Hunter’s Trophy 2 – America - $9.99 (dólares)
Hunter’s Trophy 2 traz aos jogadores uma simulação realista de caça como esporte. Percorra os mais famosos locais de exploração e caça, como Colorado, Alaska e Kentucky. Desbloqueie novas armas e roupas para seu caçador.

Kickbeat (compra cruzada) - $9.99 (dólares)
Kickbeat, também disponível na PlayStation Plus pelo PS Vita Summer Select, é um inusitado jogo que mistura rítmo e música com luta e combate. Disponível para PlayStation 3 e PlayStation Vita.

PlayStation Vita

Kickbeat (compra cruzada) - $9.99 (dólares)
Disponível também para o PlayStation Vita, Kickbeat traz todo o ritmo da música ao ringue de luta no estilo kung-fu e outros.

Rayman Legends - $35.99 (dólares)
Rayman Legends também chega para os jogadores de PlayStation Vita. Acompanhe as aventuras de Rayman e seus amigos na salvação de seu mundo e dos pobres Teensies.

Clássicos do PlayStation 2

Stella Deus: The Gate of Eternity - $9.99 (dólares)
A Atlus, famosa pelos seus RPGs, trouxe Stella Deus, um RPG tático que apresenta gráficos únicos e estilizados com cutscenes no estilo anime. Cenários coloridos, personagens carismáticos e gráficos 2D extremamente ricos e detalhados fazem desse SRPG uma excelente escolha para uma jogatina retrô.

Bundles

Atelier Meruru Plus With Bonus - $39.99 (dólares)
PlayStation Vita recebe o bundle de Atelier Meruru. Mas atenção, esse bundle é limitado e durará somente até o dia 30 de setembro na loja americana. O pacote inclui o jogo completo, DLC e exclusivos pacotes de acessórios e roupas.

PlayStation Plus

O Instant Game Collection de setembro dá a largada. O jogo estreante do mês é o Resident Evil Chronicles HD Collection para PlayStation 3. Além deste, uma infinidade de descontos é oferecida para os assinantes, incluindo o interessante Pupeteer e KickBeat como parte das ofertas do PlayStation Vita.

Instant Game Collection de setembro

  • Resident Evil Chronicles HD Collection (PS3)
Resident Evil Chronicles HD Collection (PS3) - gratuito para assinantes
Resident Evil Chronicles HD Collection traz em um único pacote os títulos Resident Evil: The Umbrella Chronicles e Resident Evil: The Darkside Chronicles, com compatibilidade full com o PlayStation Move. Reviva os momentos dos clássicos títulos da série, agora com gráficos melhorados em HD.

PS Vita Summer Select event

KickBeat (PS Vita / PS3 - compra cruzada) - $7.99 (dólares) para assinantes
Aproveite a oferta exclusiva para assinantes da PlayStation Plus e adquira Kickbeat, esse inusitado e original jogo que mistura rítmo, música e luta num título só!

Lista de jogos:

  • Divekick - 20/ago
  • Spelunky - 27/ago
  • KickBeat - 3/set
  • Dragon Fantasy: Book II - 10/set
Puppeteer (pré-venda PS3) - $35.99 (dólares) para assinantes
Pùppeteer traz um desconto exclusivo para assinantes da PS Plus. Acompanhe as aventuras de Kutaro adquirindo o título disponível em pré-venda.

F1 2013 (pré-venda PS3) - $53.99 (dólares) para assinantes
F1 2013 Classic (pré-venda PS3) - $67.49 (dólares) para assinantes
F1 2013 traz toda a emoção das corridas e pistas de Fórmula 1 para seu PlayStation 3, para serem revividas a qualquer momento, quando e como quiser. Percorra as pistas mais famosas, ao lado dos pilotos mais populares da corrida mais famosa do mundo.

Zombie Driver HD (PS3) - $3.99 (dólares) para assinantes
Seja mais um sobrevivente do apocalipse zumbi…. agora motorizado! Dezenas de carros para escolher, explosões, adrenalina, sangue e, claro, zumbis te acompanharão nessa acelerada experiência entre uma narrativa campanha singleplayer e modos caóticos de destruição. Enfrente chefes, salve inocentes, pilote os veículos mais bizarros, participe de torneios e, acima de tudo, sobreviva! Entre no seu carro, engage na missão de sobrevier e espalhe o terror sobre rodas contra hordas de zumbis.

Retro City Rampage (PS Vita / PS3 - compra cruzada) - $8.99 (dólares) para assinantes
Reviva momentos de nostalgia com esse título que traz de volta o estilo 8-bit dos jogos dos anos 80. Com ação na medida certa, gráficos coloridos e cativantes e trilha sonora excelente, o jogo consegue reviver toda a maravilha dos jogos dessa época de ouro dos videogames.

Última Chance!

Os títulos abaixo voltarão aos seus preços originais, aproveite a última chance!
Data de término: 10 de setembro
  • Instant Game Collection
    • Knytt Underground (compra cruzada)
  • Descontos
    • PUPPETEER (PRE-ORDER)
    • KICKBEAT
    • DRAW SLASHER
    • WICKED MONSTERS BLAST! HD
    • Music Unlimited - assinatura Premium de um ano

Demos para PlayStation 3

PS Store americana

  • Castle of Illusion Starring Mickey Mouse
  • NHL 14
  • Brothers: A Tale of Two Sons
  • Hunter’s Trophy 2 – America
  • Kickbeat (compra cruzada)

Demos para PlayStation Vita

PS Store americana

  • Rayman Legends
  • Kickbeat (compra cruzada)

Expansões para PlayStation 3

Borderlands 2
  • Assassin Cl0ckw0rk Pack ($0.99)
  • Commando Devilish Good Looks Pack ($0.99)
  • Gunzerker Greasy Grunt Pack ($0.99)
  • Mechromancer Beatmaster Pack ($0.99)
  • Psycho Party Pack ($0.99)
  • Siren Learned Warrior Pack ($0.99)
  • Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2 ($4.99)
DC Universe Online
  • Sons Of Trigon ($9.99)
  • Temporal Weapon Style Pack ($4.99)
Dead or Alive 5
  • Ayane Set Doa5 Costumes (Bundle) ($8.99)
  • Christie Doa5 Costumes (Bundle) ($5.99)
  • Helena Doa5 Costumes (Bundle) ($5.99)
  • Hitomi Doa5 Costumes (Bundle) ($7.99)
  • Kasumi Doa5 Costumes (Bundle) ($7.99)
  • Kokoro Doa5 Costumes (Bundle) ($7.99)
  • Leifang Doa5 Costumes (Bundle) ($6.99)
  • Lisa Doa5 Costumes (Bundle) ($5.99)
  • Mila Doa5 Costumes (Bundle) ($5.99)
  • Pai Doa5 Costumes (Bundle) ($4.99)
  • Sarah Doa5 Costumes (Bundle) ($4.99)
  • Tina Doa5 Costumes (Bundle) ($5.99)
  • Ultimate Complete Character Set ($34.99)
  • Ultimate Character – Akira ($3.99)
  • Ultimate Character – Alpha-152 ($3.99)
  • Ultimate Character – Bass ($3.99)
  • Ultimate Character – Bayman ($3.99)
  • Ultimate Character – Brad Wong ($3.99)
  • Ultimate Character – Christie ($3.99)
  • Ultimate Character – Ein ($3.99)
  • Ultimate Character – Eliot ($3.99)
  • Ultimate Character – Gen Fu ($3.99)
  • Ultimate Character – Helena ($3.99)
  • Ultimate Character – Hitomi ($3.99)
  • Ultimate Character – Jacky ($3.99)
  • Ultimate Character – Jann Lee ($3.99)
  • Ultimate Character – Kokoro ($3.99)
  • Ultimate Character – La Mariposa ($3.99)
  • Ultimate Character – Leifang ($3.99)
  • Ultimate Character – Leon ($3.99)
  • Ultimate Character – Mila ($3.99)
  • Ultimate Character – Momiji ($3.99)
  • Ultimate Character – Pai ($3.99)
  • Ultimate Character – Rachel ($3.99)
  • Ultimate Character – Rig ($3.99)
  • Ultimate Character – Sarah ($3.99)
  • Ultimate Character – Tina ($3.99)
  • Ultimate Character – Zack ($3.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Ayane Uniform Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Ayane ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Christie ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Helena ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Hitomi ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Kasumi ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Kokoro ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Leifang ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Lisa ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Mila ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Cheerleader Tina ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Complete Doa5 Costumes ($39.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Dead Or Alive 2 Music ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Dead Or Alive 3 Music ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Gym Class Ayane Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Gym Class Hitomi Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Gym Class Kasumi Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Gym Class Kokoro Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hitomi Uniform Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Ayane ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Christie ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Helena ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Hitomi ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Kasumi ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Kokoro ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Leifang ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Lisa ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Mila ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Pai ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Sarah ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hot Getaway – Tina ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Ayane ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Christie ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Helena ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Hitomi ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Kasumi ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Kokoro ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Leifang ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Lisa ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Mila ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Pai ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Sarah ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Hotties Swimwear – Tina ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Kasumi Uniform Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Kokoro Uniform Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Akira ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Bass ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Bayman ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Brad Wong ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Eliot ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Gen Fu ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Hayabusa Doa5 ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Hayate ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Jann Lee Doa5 ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Mr. Strong ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Rig ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Lil’ Santas – Zack Doa5 ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Ayane ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Christie ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Helena ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Hitomi ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Kasumi ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Kokoro ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Leifang ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Lisa ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Mila ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Pai ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Sarah ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Player’s Swimwear – Tina ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Rd. 3 Special – Ayane Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Rd. 3 Special – Hayate Doa5-3 ($0.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Rd. 3 Special: Leifang Doa5-3 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Naughty Girls – Ayane Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Naughty Girls – Christie Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Naughty Girls – Mila Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Naughty Girls – Tina Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Nice Girls – Helena Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Nice Girls – Hitomi Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Nice Girls – Kasumi Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Nice Girls – Kokoro Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Nice Girls – Leifang Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Nice Girls – Pai Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters – Santa’s Nice Girls – Sarah Doa5 ($1.99)
  • Ultimate: Core Fighters: Ultimate Story Mode ($14.99)
  • Ultimate: Core Fighters: Lisa Santa Doa5 ($1.99)
God of War: Ascension
  • Cestus of Ares Gauntlet Multiplayer Weapon (grátis com Season Pass) ($2.99)
  • Cestus of Hades Gauntlet Multiplayer Weapon (grátis com Season Pass) ($2.99)
  • Cestus of Poseidon Gauntlet Multiplayer Weapon (grátis com Season Pass) ($2.99)
  • Cestus of Zeus Gauntlet Multiplayer Weapon (grátis com Season Pass) ($2.99)
  • Fury Capes Pack (grátis com Season Pass) ($0.99)
  • Gauntlets of the Furies Multiplayer Weapon (grátis com Season Pass) ($2.99)
  • Gauntlets of Jason Multiplayer Weapon (grátis)
Hyperdimension Neptunia Victory
  • Broccoli’s Classic Swimwear ($1.99)
  • Cyberconnect2 Swimsuit Set ($1.99)
  • Falcom’s Swimsuit Set ($1.99)
  • Mages.’ Swimsuit Set ($1.99)
  • Marvelous Aql’s Swimsuit Set ($1.99)
  • Tekken’s Swimsuit Set ($1.99)
LittleBigPlanet 2
  • Cossack Warrior Costume ($0.99)
  • Mayan Warrior Costume ($0.99)
  • Saracen Warrior Costume ($0.99)
  • Viking Warrior Costume ($0.99)
  • Warriors of the World Costume Pack 1 ($2.99)
LittleBigPlanet Karting
  • Cossack Warrior Costume ($0.99)
  • Mayan Warrior Costume ($0.99)
  • Saracen Warrior Costume ($0.99)
  • Viking Warrior Costume ($0.99)
  • Warriors of the World Costume Pack 1 ($2.99)
Metro: Last Light
  • The Tower Pack (grátis com Season Pass) ($4.99)
Pinball Arcade
  • Pro Table Pack 15 (Cross-Buy) (grátis com Season Pass) ($7.99)
  • Table Pack 15 Pro Upgrade (Cross-Buy) (grátis com Season Pass) ($3.99)
  • Table Pack 15: Champion Pub and Whirlwind (Cross-Buy) (grátis com Season Pass) ($4.99)
Tales Of Xillia
  • Alvin’s School Costume ($2.99)
  • Attachments: Animal Set ($0.99)
  • Attachments: Front Hair Set ($0.99)
  • Attachments: Hero’s Sword Set ($0.99)
  • Attachments: Teepo Plushie Set ($0.99)
  • Attachments: Tricorn Hat Set ($0.99)
  • Elize’s School Costume ($2.99)
  • Jude’s School Costume ($2.99)
  • Leia’s School Costume ($2.99)
  • Milla’s School Costume ($2.99)
  • Rowen’s School Costume ($2.99)
Saints Row IV
  • Dubstep Gun (Remix) Pack ($2.99)

Expansões para PlayStation Vita

Pinball Arcade
  • Pro Table Pack 15 (Cross-Buy) ($7.99)
  • Table Pack 15 Pro Upgrade (Cross-Buy) ($3.99)
  • Table Pack 15: Champion Pub And Whirlwind (Cross-Buy) ($4.99)
Soul Sacrifice
  • Additional Quest: The Iron Lady’s Tears Of Red (grátis)
LittleBigPlanet
  • Cossack Warrior Costume ($0.99)
  • Mayan Warrior Costume ($0.99)
  • Saracen Warrior Costume ($0.99)
  • Viking Warrior Costume ($0.99)

Alterações de Preço

Os seguintes títulos tiveram alterações de preços na loja americana ou brasileira.

PSN Americana

  • Germinator Ps3 Or Vita ($6.99)
  • Germinator Ps3 + Vita Games ($8.99)
  • Knytt Underground Ps3 And Vita ($9.99 $14.99)
  • Madden NFL 13 ($29.99 $39.99)
  • Need For Speed: Most Wanted ($29.99 $39.99)
  • Need For Speed: Most Wanted (Ps Vita) ($19.99 $29.99)
  • Of Orcs And Men ($19.99 $49.99)
  • Pinballistik (GRÁTIS $3.99)
  • Pinballistik: Pinballistik + DLC Bundle ($4.99 $7.99)
  • Fruit Ninja ($4.99 $6.99)

Outras ofertas

PSN Americana

  • Retro City Rampage (Cross-Buy) ($9.99 $14.99)
  • Zero Escape: Virtue’s Last Reward ($24.99 $34.99)
  • Wicked Monster Blast! HD ($4.99 $9.99)
  • Zombie Driver HD ($4.99 $9.99)
  • Zombie Driver HD + Soundtrack ($6.49 $12.99)
  • Who’s That Flying?! ($2.49 $4.99)
  • DJ Hero 2: DJ Hero 2 Indie Hip Hop Mix Pack ($3.99 $7.99)
  • DJ Hero 2: DJ Hero 2 Tiesto Mix Pack ($3.99 $7.99)
  • DJ Hero: DJ Hero Dance Party Mix Pack ($3.99 $7.99)
  • DJ Hero: DJ Hero David Guetta Mix Pack 1 ($3.99 $7.99)
  • Dust 514: Armored Assault Pack (Tank Pack) ($4.99 $9.99)
  • Guitar Hero 5: 30 Seconds to Mars Track Pack ($2.75 $5.49)
  • Guitar Hero 5: Disturbed Track Pack ($2.75 $5.49)
  • Guitar Hero III: Legends Of Rock: Dragonforce Track Pack ($3.13 $6.25)
  • Guitar Hero III: Legends Of Rock: Muse Track Pack ($3.13 $6.25)
  • Guitar Hero World Tour: Hard Rock Track Pack ($2.75 $5.49)
  • Guitar Hero World Tour: Nirvana Track Pack ($2.75 $5.49)
  • Guitar Hero World Tour: The Smashing Pumpkins Track Pack ($2.75 $5.49)
  • Guitar Hero: Warriors Of Rock: Modern Rock Mega Pack ($8.25 $16.49)
  • Rocksmith – (Sittin’ On) the Dock of the Bay by Otis Redding ($2.99 $1.99)
  • Rocksmith – I believe In a Thing Called Love by the Darkness ($1.99 $2.99)
  • Rocksmith – My Girl by the Temptations ($1.99 $2.99)
  • Rocksmith – Paralyzer by Finger Eleven ($1.99 $2.99)
  • Rocksmith – Redneck by Lamb of God ($1.99 $2.99)
  • Rocksmith – What’s Going On By Marvin Gaye ($1.99 $2.99)
  • Zombie Driver HD: Zombie Driver HD Apocalypse Pack ($1.49 $2.99)
  • Zombie Driver HD Soundtrack ($2.49 $4.99)
  • Tales From Space: About A Blob Premium Bundle ($3.99)
  • Blazblue: Continuum Shift Extend ($19.99 $24.99)
  • Raiden III ($5.99 $9.99)
  • 1000 Tiny Claws ($1.75 $3.99)
  • Blimp: The Flying Adventures ($1.49 $1.99)


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Alguém por favor pode me tirar uma dúvida?!
    Jogo no meu PS3 sempre em 1080p, certo eu baixei o jogo do Mickey e já joguei (A propósito, virei já, ótimo game) só que quando entro no game vejo que a imagem, a qualidade, tudo muda. E vejo que na minha Tv acusa que estou jogando em 480i SD. Isso acontece também nos dois One Piece Pirate Warriors, graças a Deus que em nenhum game de mídia física isso ocorreu. A uso uma Tv Sony Bravia, e é cabo componente que uso. Minha dúvida é?! Tem como mudar isso ou é algo do game?! Ou tá Tv ou do cabo componente que uso?! Já fiquei ontem mexendo nas configurações da Tv, meu PS3 tá configurado padrão pro cabo que uso. Queria saber o por que disso. A imagem, eu acho, ainda é HD... Mais cai muito na qualidade. Por favor, alguém que saiba me explicar explique. Ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer quais são as resoluções do game do Mickey e One Piece?! O padrão é 1080p?! Certo?!
    Já esclareci minha duvida sobre cabos e etc etc...
    Quem puder responder isso, por favor!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Ok pessoal. Consegui sanar os meus problemas. Ser gamer e noob é isso. Só hoje acabei descobrindo (Com a ajuda de alguém) que a maioria dos games de PS3 são padrão 720p, eu sempre deixei configurado 1080p. E ai a parte noob, não sabia que dava para deixar duas resoluções marcadas e que o PS3 altera automático para a qual o jogo usado necessita. Agora o Mickey e o One Piece parecem com qualidade de 1080p. Sem falar que talvez teria problemas com outros, pois na maioria, os games de PS3 estão em 720p. Nossa que sorte, nem queria pensar na frustração de por Tales of Xillia e ver a qualidade inferior.
    Conversei na maioria do tempo comigo mesmo... Pelo menos o noob aprendeu, e quem sabe, se alguém tiver problemas tem a solução aqui já.
    Valeu.

    ResponderExcluir